1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quero saber mais sobre meu plano
Quero saber mais sobre meu plano

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Qual a tecnologia utilizada nos planos Claro móvel?

As tecnologias e velocidades de navegação disponíveis na CLARO são: 4G, 3G,2G que podem oscilar de acordo com as condições climáticas, construções urbanas, distanciamento da Estação Rádio Base (ERB), quantidade de usuário conectados, dentro outros fatores externos.

Posso migrar plano de internet antigo para o Claro móvel?

Sim, porém não é possível carregar a linha dependente para o novo plano. Os planos Claro móvel não tem compartilhamento de dados através de linhas dependentes.   

Na página inicial da Claro, você pode contratar planos individualmente ou montar um combo cheio de vantagens e exclusivo para você.  

Se você quer ver as opções disponíveis para montar seu combo, clique aqui e digite seu CEP. E para contratar serviços Claro individualmente, clique no produto desejado e veja nossas ofertas: Plano móvel, Internet, TV, fone ou Netflix.