A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Você pode contratar o plano da Claro que melhor atende suas necessidades, ganhando internet, torpedos e chamada de voz para celulares Claro, dependendo da sua escolha.
Para ver as promoções e saber como contratar, acesse a página principal da Claro e vá para "Planos".
Ao realizar uma ligação do seu Claro para outro celular Claro, você ouvirá um “bip” antes da chamada começar. Fique atento ao “bip” e saiba se está ligando para outro número Claro. Você pode fazer a consulta de número aqui.
Todos os planos recentes de celular da Claro possuem ligações ilimitadas para qualquer operadora. Ligações à distância devem ser feitas usando o CSP 21, para não gerar cobrança avulsa.
Verifique qual é seu plano na Minha Claro, pelo site ou app, no menu Meu Plano.
Basta seguir este passo a passo:
Exemplo: Ligando dos Estados Unidos para o Rio de Janeiro, você vai digitar (+) + (55) + (21) + (Número desejado).
Para maior agilidade na resolução de dúvidas e problemas, recomendamos o contato direto com o estabelecimento através do email atendimento.claro@bemobi.com.br.
Além disso, as informações para contato referente a oferta escolhida, sempre constarão no campo “Contato” dentro da descrição da Oferta (endereço, telefone ou email).