1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quero falar via Chat com atendente
Quero falar via Chat com atendente

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

O que é o Claro Recado Premium?

O Claro Recado Premium é um serviço de caixa postal para clientes da Claro, que consiste na gravação dos recados deixados quando você estiver indisponível ou impossibilitado de atender a ligação, podendo resgatar estes recados.

Além disso, os seus recados são enviados por e-mail e são convertidos em textos e entregues para você via SMS.

Sou cliente Claro fixo. Como obter atendimento?

É possível obter atendimento sobre seu plano de Claro fixo de forma rápida e fácil, por meio do chat de atendimento. Para isso, clique aqui, preencha os campos e clique em "Enviar".