-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
quero extratos antigos claro
quero extratos antigos claro
Como vejo minha fatura detalhada?
Para visualizar sua fatura, solicitar segunda via e consultar histórico de faturas, acesse:
Produtos Claro móvel
-
Acesse a Minha Claro móvel;
-
Clique no menu Faturas e, em seguida, Minhas Faturas;
-
Escolha a fatura que deseja e clique em Fatura Detalhada.
Produtos Claro residencial
-
Acesse a Minha Claro residencial;
-
Clique no menu Fatura e, em seguida, Histórico de Faturas;
-
Escolha a fatura que deseja e clique em Exibir detalhes da fatura.
Produtos Claro nxt
-
Abra o aplicativo Minha Claro nxt no seu celular;
-
Clique no menu Fatura e, em seguida, 2 Via de Fatura;
-
Confira se o e-mail cadastrado está certo. Se estiver errado, clique em alterar e-mail e digite o correto;
-
Se estiver certo, clique em Enviar 2ª via;
-
Prontinho! Você receberá a 2ª via da fatura no seu e-mail e lá poderá ver os detalhes.
Fatura
Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura.
É possível negociar valores de faturas em aberto?
Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto.
Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).
WhatsApp
-
Região Sudeste: (11) 99991- 0621
-
Demais regiões: (32) 99991-0621
Site
-
Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui;
-
Em seguida, clique em Consulte;
-
Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.
Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto.
Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.
Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.