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Quantos pontos posso trocar meu celular

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

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Como troco meus pontos do Claro clube?

Você pode trocar seus pontos por prêmios como smartphones, pacotes de dados, minutos, créditos, roaming internacional, resgates promocionais, entre outros. No site do Claro Clube, você encontrar as formas de trocar seus pontos, basta escolher o produto ou serviço, clicando aqui.

Para resgatar smartphones, você precisa ir a qualquer Loja da Claro ou Agente Autorizado ou acessar a Loja Online da Claro. Para resgatar serviços, basta acessar o aplicativo Minha Claro, site Minha Claro, canal interativo *1052# ou entrar em contato com o Atendimento Claro no 1052.

O prazo para recebimento dos serviços é de até 5 dias úteis.

Saiba mais clicando aqui.