1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quando eu fiz a contratação deste plano?
Quando eu fiz a contratação deste plano?

Como posso contratar um pacote de internet?

1.    Acessando a Minha Claro, opções Pacotes e Promoções > Comprar Pacotes;
2.    Enviando um SMS com a palavra SIM para o número 418;
3.    Ligando para *1052# (Canal Interativo).

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Como contratar pacote adicional plano Pós?

Quando sua franquia de dados acabar, você pode comprar um pacote adicional de internet e continuar navegando. Acesse a Minha Claro e conheça os pacotes adicionais disponíveis para contratação.

Como contratar pacote adicional de Pré Pago?

Quando sua franquia de dados acabar, você pode comprar um pacote adicional de internet e continuar navegando. 

Acesse a Minha Claro e conheça os pacotes adicionais disponíveis para contratação.