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Quando conecto o pendrive da Claro aparece uma mensagem dizendo que a página contém erros e se eu quero continuar a navegar lá. Escolho sim, Escolho Não, e tudo continua igual. Pior, a tela fica bloqueada.

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.

Como descobrir e desbloquear o PUK?

A senha do PUK deve ser utilizada para desbloquear o celular quando o PIN for digitado incorretamente por mais de 3 vezes. Ela pode ser solicitada na Central de Atendimento, no 1052.

Caso a senha do PUK seja digitada incorretamente 10 vezes seguidas, o chip será inutilizado e será preciso adquirir um novo.

O que fazer em caso de problemas com o chip?

Não queremos que você tenha problemas com o seu Chip. Mas se por algum motivo tiver, recomendamos ir diretamente à uma loja Claro. Assim, podemos te ajudar mais rápido. 

Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui. Se quiser, você também pode ligar no número 1052 e falar com um de nossos atendentes. 

É possível utilizar o mesmo Pen Drive em 02 decoders diferentes?

Sim, mas o que for gravado em um receptor não poderá ser reproduzido em um receptor diferente.