1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Quando chega minha fatura para o pagamento
Quando chega minha fatura para o pagamento

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

O chip pré-pago já vem com créditos?

O chip pode ou não vir com créditos. A Claro oferece duas opções de chip e você pode escolher a que achar melhor: 

  • Chip comum: não vem com créditos e por isso é necessário que você realize uma recarga para conseguir começar a usar os serviços. Após ativar e cadastrar o chip comum, você já poderá receber ligações e torpedos, mas precisará realizar uma recarga para poder realizar ligações, navegar no 4G mais rápido do Brasil, enviar torpedos e aproveitar todos os serviços do seu Claro Pré-pago. 

 

  • Oferta: o Chip Prezão+ já vem pronto, com saldo de recarga. Para saber mais sobre a oferta, clique aqui. Após ativar e cadastrar o Chip Prezão+, você já poderá realizar e receber ligações, navegar no 4G mais rápido do Brasil, enviar e receber torpedos e aproveitar todos os serviços do seu Claro pré-pago. 

Para saber mais ou contratar o Prezão, clique aqui.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.