1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Qual os valores
Qual os valores

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

O que é Tarifa Zero?

Serviço que permite que as linhas da empresa falem gratuitamente entre si e que pode ser customizado de acordo com o tipo de ligação.

O que é o BTFIT?

O BTFIT oferece vídeos com treinos físicos diários como: personal trainer online, ballet fitness, yoga, 20 min Workout, abdominal e muito mais. Além de suporte de profissionais, podendo fazer aulas coletivas e séries de treinos feitas pelo seu personal trainer online. Você terá acesso à vontade aos conteúdos do serviço através do site ou aplicativo enquanto sua assinatura estiver ativa. 

Para assinar, basta enviar um SMS com a palavra BT para 442. A oferta possui um custo fixo de assinatura no valor de R$3,99 (semanal) e R$ 9,99 (mensal) renovados automaticamente. Todos os SMSs enviados para o número 442 são isentos de tarifação.

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Não concordo com o valor da minha fatura. O que fazer?

Se você não concorda com o valor cobrado em sua fatura, você deve entrar em contato com a Claro pelo número 1052 e falar com um atendente ou ir à uma loja para esclarecer suas dúvidas.

Caso haja valores cobrados indevidamente, eles serão estornados.