Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.
Login
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.
Senha
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!
Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone
E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.
Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!
Cliente Claro Residencial
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- O seu navegador padrão vai abrir e exibir uma tela para que você realize o login
3- Seu login é o CPF ou CNPJ do titular do contrato
Cliente Claro móvel Pré-Pago, Pós e Controle
1- No seu computador, celular ou tablet, clique em #NET-CLARO-WIFI na lista de redes Wi-Fi disponíveis
2- Insira o número do seu celular Claro com DDD que vamos enviar um SMS de validação
Cliente Claro residencial site
Clique aqui e insira o CPF/CNPJ do titular do contrato para que a gente ajude você a recuperar sua senha.
Cliente Claro residencial app
No aplicativo Minha Claro residencial, clique em recuperar sua senha e siga as orientações.
Se você ainda não for cliente Claro
Use o e-mail cadastrado no serviço para receber uma nova senha. Clique aqui para redefinir sua senha.
Dica de como criar uma senha segura: Ela precisa ter no mínimo 8 caracteres e misturar letras e números. Você pode também incluir uma ou mais letras maiúsculas, ou símbolos como ! @ # $ % & * _ - + = <
Exemplo 1: Bahia1931
Exemplo 2: 2306-Paulo
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.