Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
Não queremos que você tenha problemas com o seu Chip. Mas se por algum motivo tiver, recomendamos ir diretamente à uma loja Claro. Assim, podemos te ajudar mais rápido.
Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui. Se quiser, você também pode ligar no número 1052 e falar com um de nossos atendentes.