1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. qual é o e-mail da Claro?
qual é o e-mail da Claro?

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como me cadastro no Claro clube?

Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:

Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.

Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.

 

 

 

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.