O PIN do celular pode ser encontrado na mesma embalagem do Claro Chip, na compra do SIM Card.
Para desbloquear o PIN, é preciso inserir uma senha de 4 dígitos (a senha padrão é 3636). Se a senha for digitada incorretamente por mais de 3 vezes seguidas, o celular somente poderá ser desbloqueado utilizando a senha do PUK. Você também pode solicitar a senha na Central de Atendimento, no 1052.
Para redefinir a senha do PIN, siga os passos abaixo:
Digite **04*NÚMERO DO PIN ATUAL*NÚMERO DO PIN NOVO*NÚMERO DO PIN NOVO#
Importante!
Se você esqueceu a senha do PIN, o chip ficará inutilizável.
A senha do PUK deve ser utilizada para desbloquear o celular quando o PIN for digitado incorretamente por mais de 3 vezes. Ela pode ser solicitada na Central de Atendimento, no 1052.
Caso a senha do PUK seja digitada incorretamente 10 vezes seguidas, o chip será inutilizado e será preciso adquirir um novo.
Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.