1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. possuo uma linha no meu celular pré pago e não consigo mais fazer ligaçoes pois fica sem serviço constante, após um atendente ligar e pedir para mudar para claro controle. O que faço?
possuo uma linha no meu celular pré pago e não consigo mais fazer ligaçoes pois fica sem serviço constante, após um atendente ligar e pedir para mudar para claro controle. O que faço?

Celular

Abaixo, você pode escolher uma das opções referente ao assunto celular. 

Como me cadastro na Minha Claro?

Para se cadastrar no Minha Claro Móvel ou Residencial, faça login com CPF/CNPJ ou e-mail do titular da linha.  

Acesse pelo site ou pelo App. 😀 

 

Pra acessar, siga as instruções abaixo; 

• Acesse o site do Minha Claro Móvel clicando aqui 

• No site do Minha Claro Residencial, clicando aqui 

• Com seu celular, vá em (App Store ou Play Store). Instale o App do Minha Claro Móvel ou o da Minha Claro residencial 

Por lá, você pode fazer o cadastro.  

Lembrando que: pra se cadastrar no Minha Claro Móvel, é necessário ter uma linha de celular ativa. 

.

O que é o Claro controle?

Se você quer um plano de celular com valor fixo, precisa conhecer os benefícios do Claro controle. Com ele você tem franquia de internet, ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil (usando o 21), SMS ilimitado, assinatura de serviços Claro incluídas no plano, além de aplicativos para navegar ilimitado, como WhatsApp, Waze, Claro música, entre outros.

Confira os planos Controle da Claro clicando aqui.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: