Para solicitar um Chip Pré é super fácil!
Pode ser: online com pagamento via cartão de crédito. E você recebe na sua casa, saiba mais clicando aqui.
Se quiser, você também pode comprar um Chip novo em uma de nossas lojas próprias ou com agentes autorizados, como;
Bancas de jornais, supermercados, farmácias, lotéricas e diversos outros locais.
Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa aqui.
Lembrando que: se você tiver um Plano Pós, pode adicionar um dependente em sua linha, clique aqui para conferir.
Não queremos que isso aconteça mas em caso de roubo do celular, ligue para o número 1052 para bloquear seu chip.
Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.