1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Posso ter internet pre pago
Posso ter internet pre pago

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Por que minha internet pré acaba rápido?

O bloqueio da internet ocorre quando a franquia do seu pacote é 100% consumida. Sempre que você utiliza a internet para acessar uma página, enviar um e-mail, ver um vídeo ou receber uma mensagem em aplicativos de mensagem; por exemplo, sua franquia de internet é consumida.

Fique atento quando não estiver utilizando uma rede Wi-Fi, porque podem ter aplicativos instalados no seu aparelho que se atualizam automaticamente e consomem dados do pacote sem que você perceba.

Cada promoção e/ou pacote tem uma franquia diferente de internet, que pode ir de 100MB até 3GB. Escolha a melhor para você. E quando sua franquia acabar, você poderá comprar outro pacote para continuar navegando.

Acesse Minha Claro, "Meu Plano", opção "Consumo de Internet". Para adquirir novo pacote de internet, acesse "Meu Plano", opção "Comprar Pacotes", selecione "Pacotes de Internet" e escolha o pacote que melhor atenda as suas necessidades.

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Posso migrar plano de internet antigo para o Claro móvel?

Sim, porém não é possível carregar a linha dependente para o novo plano. Os planos Claro móvel não tem compartilhamento de dados através de linhas dependentes.   

Na página inicial da Claro, você pode contratar planos individualmente ou montar um combo cheio de vantagens e exclusivo para você.  

Se você quer ver as opções disponíveis para montar seu combo, clique aqui e digite seu CEP. E para contratar serviços Claro individualmente, clique no produto desejado e veja nossas ofertas: Plano móvel, Internet, TV, fone ou Netflix.