1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Posso contratar o serviço pos pago e paga em fatura ao enves de debito aultomatico ?
Posso contratar o serviço pos pago e paga em fatura ao enves de debito aultomatico ?

Fatura

Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura

É possível negociar valores de faturas em aberto?

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. 

Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).  


WhatsApp  

  •  Região Sudeste: (11) 99991- 0621  
  •  Demais regiões: (32) 99991-0621  

Site 

  1. Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui
  2. Em seguida, clique em Consulte
  3. Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.  

Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto. 


Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.  

Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.  

Minha fatura está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?

Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.  

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.  

Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses. 

 

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.