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Porque minhas ligacao ja acabou e ainda tenho internet

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que fazer em caso de problemas com o chip?

Em caso de problemas com o chip, a recomendação é ir diretamente à uma loja Claro para identificar o problema com mais precisão. Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui.

Se preferir, ligue no 1052 e fale com um atendente.
 

Por que minha internet pré acaba rápido?

O bloqueio da internet ocorre quando a franquia do seu pacote é 100% consumida. Sempre que você utiliza a internet para acessar uma página, enviar um e-mail, ver um vídeo ou receber uma mensagem em aplicativos de mensagem; por exemplo, sua franquia de internet é consumida.

Fique atento quando não estiver utilizando uma rede Wi-Fi, porque podem ter aplicativos instalados no seu aparelho que se atualizam automaticamente e consomem dados do pacote sem que você perceba.

Cada promoção e/ou pacote tem uma franquia diferente de internet, que pode ir de 100MB até 3GB. Escolha a melhor para você. E quando sua franquia acabar, você poderá comprar outro pacote para continuar navegando.

Acesse Minha Claro, "Meu Plano", opção "Consumo de Internet". Para adquirir novo pacote de internet, acesse "Meu Plano", opção "Comprar Pacotes", selecione "Pacotes de Internet" e escolha o pacote que melhor atenda as suas necessidades.