1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Pontos podem ser usados para pagar fatura
Pontos podem ser usados para pagar fatura

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Fatura

Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura

É possível negociar valores de faturas em aberto?

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. 

Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).  


WhatsApp  

  •  Região Sudeste: (11) 99991- 0621  
  •  Demais regiões: (32) 99991-0621  

Site 

  1. Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui
  2. Em seguida, clique em Consulte
  3. Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.  

Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto. 


Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.  

Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.