1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. ponto extra hd mais
ponto extra hd mais

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Como saber quando expiram os pontos do Claro clube?

Você poderá obter informações sobre sua pontuação nos canais Aplicativo Minha Claro, site Minha Claro, canal interativo *1052#, lojas Claro e SAC 1052. Vale lembrar que a pontuação tem uma validade de 24 meses, para clientes Claro móvel, e 36 meses, para clientes Combo Multi, a partir da data de crédito de pontos.