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Pode pagar com o numero de telefone ?

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Como descubro meu número?

Se você acabou de adquirir seu Claro Chip e quer saber o número, insira o chip no celular, ligue-o e informe o DDD desejado. Em seguida, desligue e ligue o aparelho. Você receberá um SMS informando o número da linha. Este processo pode levar até 2 horas.

Caso você já tenha o celular há um tempo e deseja saber o número da linha, ligue para *510#

Uma mensagem será exibida na tela com o número.

Você também pode descobrir direto no seu celular: 

Android 

  1. Acesse o ícone de Configurações
  2. Clique em Sobre o telefone
  3. Você irá visualizar o número. 

IOS 

  1. Acesse o ícone de Ajustes
  2. Clique em Telefone
  3. Em seguida, clique em Meu Número e visualize seu número. 

Minha fatura está em atraso. Meu serviço ficará bloqueado?

Para evitar o bloqueio dos seus serviços Claro, efetue o pagamento da sua fatura dentro do prazo de vencimento.  

Se o seu sinal já está bloqueado, você pode pagar sua fatura atrasada e informar pagamento para que o sinal seja restabelecido rapidamente. Adicione nosso número no WhatsApp (11) 99991- 0621 ou clique aqui, para ser direcionado à conversa, e digite promessa de pagamento. Depois, siga os passos.  

Importante: Se após 72h da solicitação o pagamento não for confirmado, o sinal será bloqueado até a confirmação e o acesso à funcionalidade Promessa de Pagamento ficará bloqueado por 6 meses.