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pedido de ligacao

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ver status do meu pedido?

  • Minha Claro residencial Compra

Acompanhe o andamento de sua compra clicando aqui. Basta digitar seu CPF/CNPJ e o sistema irá mostrar as informações sobre seus pedidos de compras pendentes. 

Pedido realizado entre 08h e 21h: Você receberá a confirmação de sua compra em até 1 hora.
Pedido realizado após as 21h: você receberá a confirmação de sua compra em até 12 horas. A confirmação é sempre feita por e-mail ou telefone.

*Sujeito à disponibilidade técnica do serviço em sua região/endereço, a data escolhida para instalação está sujeita a disponibilidade de agenda.

 

  • Minha Claro residencial suporte/visita técnica (net também)

Você pode acompanhar o status das suas solicitações de suporte/visita técnica direto no site ou app Minha Claro residencial. Procure no Menu e veja o status.

  • Minha Claro Móvel

Portabilidade

  1. Clique aqui para abrir a página de Portabilidade
  2. Desça a página e, em Acompanhe a portabilidade, clique em Consultar
  3. Digite o número do pedido de Portabilidade e o número do seu documento (CPF, RG, etc)

Plano Pós ou Controle sem portabilidade

  1. Clique aqui para abrir a página
  2. Digite o CPF e número do pedido

Compra na Loja Online

  1. Você pode acompanhar o status do seu pedido feito na Loja Online da Claro clicando aqui;
  2. Digite o número do pedido e o CPF para ver as informações.