Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:
Site:
Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.
Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.
A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:
Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.
O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado.
O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).
A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.
O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.
Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.