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Parcelamento na fatura

Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?

Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:  

WhatsApp 

  1. Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou clique aqui para ser direcionado à conversa (não funciona para ligações);
  2. Envie a palavra Negociação;
  3. Escolha o produto que deseja negociar valores;
  4. Siga os passos para fazer a negociação.

 

Site:

  1. Clique aqui para acessar o site exclusivo para negociação;
  2. Faça login com seu CPF e data de nascimento
  3. Já na primeira página que entrar, você poderá visualizar se tem dívidas para negociar ou não. Se tiver, clique em "Negociar"
  4. Veja a melhor escolha para você e siga os passos dentro do site.

Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.

Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:

  • Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.  
  • Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.  
  • Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação. 

Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.

O que fazer se paguei a fatura duas vezes?

Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.