1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. para telefone fixo, a rede é da OI, onde eu moro, posso contratar o fixo da claro?
para telefone fixo, a rede é da OI, onde eu moro, posso contratar o fixo da claro?

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

Como verificar dados cadastrais e bancários do Claro fixo?

Se você é cliente Claro fixo, é possível:

  • imprimir a 2ª via da fatura;
  • alterar a data de vencimento;
  • colocar em débito automático;
  • alterar o endereço de cobrança e muito mais.

Clique aqui e acesse.

 

Posso efetuar qualquer tipo de ligação do meu Claro fone?

Sim, porém é necessário consultar as condições comerciais do seu plano contratado para saber o valor tarifário de cada ligação.

Sou cliente Claro fixo. Como obter atendimento?

É possível obter atendimento sobre seu plano de Claro fixo de forma rápida e fácil, por meio do chat de atendimento. Para isso, clique aqui, preencha os campos e clique em "Enviar".

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.