1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Para fazer a portabilidade do meu chip TIM para Claro preciso ir na loja ou consigo fazer pelo telefone mesmo?
Para fazer a portabilidade do meu chip TIM para Claro preciso ir na loja ou consigo fazer pelo telefone mesmo?

Celular

Abaixo, você pode escolher uma das opções referente ao assunto celular. 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.