1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. paguei mha fatura e nao desbloqueram minha linha
paguei mha fatura e nao desbloqueram minha linha

Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:

  • Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.  
  • Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.  
  • Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação. 

Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.

Como ativar o Chip Pré da Claro?

Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo: 

  1. Insira o Chip no celular; 
  2. Você vai receber uma mensagem por SMS com a orientação pra desligar e ligar o dispositivo; 
  3. Pronto! O processo de ativação do Chip será concluído; 
  4. Depois é só cadastrar sua linha acessando o link enviado por SMS
  5. Digite #552 ou ligue #552 

Pronto! Agora é só cadastrar sua linha. 

Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.

Não concordo com o valor da minha fatura. O que fazer?

Se você não concorda com o valor cobrado em sua fatura, você deve entrar em contato com a Claro pelo número 1052 e falar com um atendente ou ir à uma loja para esclarecer suas dúvidas.

Caso haja valores cobrados indevidamente, eles serão estornados.