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PAGUEI A FATURA DO TELEFONE MAS ATE AGORA NÃO ESTA FUNCIONANDO

Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:

  • Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.  
  • Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.  
  • Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação. 

Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.

Não concordo com o valor da minha fatura. O que fazer?

Se você não concorda com o valor cobrado em sua fatura, você deve entrar em contato com a Claro pelo número 1052 e falar com um atendente ou ir à uma loja para esclarecer suas dúvidas.

Caso haja valores cobrados indevidamente, eles serão estornados.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: