1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. pagamento minino da fatura
pagamento minino da fatura

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Como é a cobrança da fatura após viajar?

As tarifas avulsas de Roaming Internacional pós-pago são cobradas por minuto arredondado (de 60 em 60 segundos). Os valores são mostrados em dólares com os impostos, mas são cobrados em reais na sua conta.

O prazo de cobrança dos serviços utilizados no exterior (chamadas e dados) é de até 90 dias.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.