1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Pagamento duplicado
Pagamento duplicado

O que fazer se paguei a fatura duas vezes?

Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

Como obter 2ª via de fatura Claro Empresas?

Consulte ou baixe a 2ª  via da sua fatura através dos canais do Minha Claro.

Cliente Claro móvel, acesse o Minha Claro empresas móvel para baixar sua fatura.

Cliente Claro fixo, acesso o Minha Claro empresas fixo para baixar sua fatura. 

Como verificar dados cadastrais e bancários do Claro fixo?

Se você é cliente Claro fixo, é possível:

  • imprimir a 2ª via da fatura;
  • alterar a data de vencimento;
  • colocar em débito automático;
  • alterar o endereço de cobrança e muito mais.

Clique aqui e acesse.