1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. pacotes que nao contrato
pacotes que nao contrato

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Como posso contratar um pacote de internet?

1.    Acessando a Minha Claro, opções Pacotes e Promoções > Comprar Pacotes;
2.    Enviando um SMS com a palavra SIM para o número 418;
3.    Ligando para *1052# (Canal Interativo).

Como contratar pacote adicional plano Pós?

Quando sua franquia de dados acabar, você pode comprar um pacote adicional de internet e continuar navegando. Acesse a Minha Claro e conheça os pacotes adicionais disponíveis para contratação.

Planos

Aqui estão algumas das opções sobre Planos.

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.