1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Oq eu faço com os pontos acumulados
Oq eu faço com os pontos acumulados

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Quais as regras para pontuar no Claro clube?

As regras básicas de pontuação são:

- Cliente Claro clube Mega - a cada R$ 1,00 da fatura pago em dia, acumula-se 1 ponto

- Cliente Claro clube Giga - a cada R$ 1,00 da fatura pago em dia, acumula-se 1,2 pontos.

- Cliente Claro clube Ultra - a cada R$ 1,00 da fatura pago em dia, acumula-se 1,5 pontos.

Além disso, existem aceleradores que podem contribuir para o acúmulo de pontos, sendo que a pontuação por aceleradores é adicional, baseada em comportamentos e ações dos clientes elencados pela Claro, para contabilização de pontos extras. A Claro resguarda o direito de alterar ou cancelar a qualquer momento os critérios de aceleradores de pontuação, cujas regras e condições são divulgadas no site.