1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. onde pago minha fatura ?
onde pago minha fatura ?

Paguei minha fatura. Quanto tempo leva para normalização do serviço?

A baixa bancária varia de acordo com a forma de pagamento. Dá uma olhadinha nos prazos abaixo:

  • Pagamentos feitos por meio de bancos, lotéricas, autoatendimento, internet banking, correios e débito automático levam até 5 dias úteis.  
  • Já pagamentos realizados em agência de cobrança, o prazo é de 7 dias úteis.  
  • Para pagamentos feitos via cartão de crédito, a baixa bancária é feita em até 3 dias corridos após a efetivação. 

Se desejar, você pode informar o pagamento da sua fatura para maior agilidade na normalização do serviço. Clique aqui e veja as formas disponíveis.

O que fazer se paguei a fatura duas vezes?

Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.

Posso escolher os canais do meu pacote Claro net tv?

Os pacotes da Claro net tv já possuem a seleção de canais definida, porém é possível personalizar sua programação e deixá-la mais completa. A Claro net tv oferece conteúdos adicionais de diversos gêneros através dos produtos Pay Per View e Canais A la Carte. Os gêneros disponíveis são: futebol, filmes, conteúdo adulto, lutas, games, reality show, esportes, mundo e notícias. Consulte os canais disponíveis em cada pacote comercializado acessando a opção Planos, no menu TV do site.

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

Como funciona o pagamento de aparelho na fatura de Claro Empresas?

O pagamento através da fatura pode ser à vista ou parcelado. 

O lançamento da primeira parcela é feito apenas na 2ª conta gerada após a compra do(s) aparelho(s).

A cobrança das parcelas é realizada na fatura, juntamente com as despesas mensais referentes ao plano contratado e outros lançamentos como ajustes, juros e multa.

O valor referente ao parcelamento é demonstrado na conta através dos campos “Veja aqui o que está sendo cobrado” e “Veja aqui o resumo de cobrança de cada celular > Valor total cobrado”.