1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. o telefone esta bloqueado
o telefone esta bloqueado

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Internet

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre internet:

Como desbloquear o celular?

Caso você tenha pedido o bloqueio por perda, roubo ou furto, o desbloqueio é realizado pela central de atendimento Claro, por meio do número 1052, assim como para outros motivos . Faremos a confirmação de dados cadastrais e o aparelho deve estar vinculado a uma linha do cliente para que o desbloqueio seja feito.

 

Se sua linha foi suspensa por não pagamento, basta efetuar o pagamento e nos informar.

  1. Acesse o site Minha Claro móvel clicando aqui e faça login;
  2. No menu superior, clique em Faturas, Minhas Faturas e Promessa de Pagamento;
  3. Escolha a fatura em aberto que deseja informar pagamento; 
  4. Após informar o pagamento, sua linha será reativada em até 2 horas.