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O segundo ponto é preciso pagar para instalar?

O que é o Ponto Adicional?

Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.

Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:

  1. Faça login no Minha Claro Residencial (site) 
  2. No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais” 
  3. Agora é só seguir as instruções da tela. 

Posso instalar o Claro internet e o Claro fone em endereços diferentes?

Não, os serviços Claro internet e Claro fone só podem ser instalados no mesmo endereço. O mesmo critério é utilizado na contratação do serviço internet com modem.

Como faço para mudar a instalação da Claro tv dentro de casa?

Para solicitar a mudança de ponto da sua Claro tv dentro da sua casa, basta seguir o passo a passo: 

Site 

  1. Entre com seu login e senha no Minha Claro residencial 
  2. No menu, passe o mouse em cima da opção “Atendimento” e na seção de “Suporte”, clique em “Preciso de ajuda”. 
  3. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  4. Será aberta uma nova janelinha com algumas opções. Selecione a opção “Mudar o ponto de local”. 
  5. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”. 

 

App 

  1. Entre no app Minha Claro residencial 
  2. Clique em Suporte na área do menu 
  3. Na parte inferior da tela, clique em “Preciso de ajuda” e depois em “Vamos lá” 
  4. Selecione o produto que deseja o atendimento 
  5. Selecione a opção “Quero mudar o ponto de local”. 
  6. Leia as informações que aparecerão na tela e após estar ciente dos possíveis valores, clique em “Continuar”.