Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos:
Verifique se inseriu corretamente o chip.
Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.
Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.
Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!
Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
Para solicitar um Chip Pré é super fácil!
Pode ser: online com pagamento via cartão de crédito. E você recebe na sua casa, saiba mais clicando aqui.
Se quiser, você também pode comprar um Chip novo em uma de nossas lojas próprias ou com agentes autorizados, como;
Bancas de jornais, supermercados, farmácias, lotéricas e diversos outros locais.
Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa aqui.
Lembrando que: se você tiver um Plano Pós, pode adicionar um dependente em sua linha, clique aqui para conferir.
Não queremos que isso aconteça mas em caso de roubo do celular, ligue para o número 1052 para bloquear seu chip.
Para ativar o 4GMax, é preciso checar alguns detalhes:
1. Consulte o manual do fabricante para saber se o seu aparelho é compatível com a rede 4G do Brasil. Atenção: Em alguns celulares DualChip, apenas a posição 1 (slot 1) tem capacidade de suportar a navegação 4G, por isso, deixe seu Claro CHIP sempre no Slot 1. Saiba mais aqui.
2. Verifique se seu aparelho está com o 4G habilitado.
3. Você precisa estar em uma das cidades que possuem o 4GMax. Veja aqui quais são elas.
Atenção: Os chips da Claro já estão preparados para a rede 4GMax. Além disso, também todos os pacotes de internet da Claro são com 4GMax. Ou seja, se você já utiliza o 3GMax e quer migrar, não é preciso trocar de chip.