É necessário ter um plano Claro Pós-Pago pessoa física, ativo e possuir um dos dispositivos compatíveis com o serviço
Necessário: Um iPhone 6 ou superior com a última versão do iOS instalada e um Apple Watch compatível.
O valor do seu serviço Claro Sync será debitado diretamente de sua fatura mensalmente.
*Modelos de Apple Watch:
Para iniciar a ativação do SmartWatch é necessário que:
O valor do seu serviço Claro Sync será debitado diretamente de sua fatura mensalmente.
*Smartwatches Galaxy são compatíveis com Smartphones que possuem Android 5.0 ou superior e ao menos 1,5GB de memória RAM ou iOS 9.0 ou superior. O Galaxy Watch 4 não é compatível com iOS.
**Modelos de Samsung Watch adquiridos no Brasil:
Galaxy Active 1: R805FXXU1CRK7, R805FOWO1CRK7, R815FXXU1CRK7 e R815FOWO1CRK7;
Galaxy Active 2: R825FXXU1ASI5, R825FOWO1ASI5, R835FXXU1ASI5 e R835FOWO1ASI5;
Galaxy Watch 3: R845FXXU1ATG5, R845FOWO1ATG5, R855FXXU1ATG5 e R855FOWO1ATG5;
Galaxy Watch 4: R865FXXU1AUGC, R865FOWO1AUGC, R875FXXU1AUGC, R875FOWO1AUGC, R885FXXU1AUGC, R885FOWO1AUGC, R895FXXU1AUGC e R895FOWO1AUGC.
Observação: Os oito primeiros caracteres determinam se o modelo é compatível com o Claro Sync. Os últimos cinco caracteres indicam a versão de software e podem variar devido as atualizações.
Consulte o passo a passo de como ativar o serviço, na página do Claro Sync.
Para ativar o Chip Pré, é só seguir as instruções abaixo:
Pronto! Agora é só cadastrar sua linha.
Se quiser saber mais informações, você pode verificar esses passos clicando aqui.
Acesse a Minha Claro e saiba qual promoção está vigente em seu chip.
Caso queira trocar a sua promoção, basta selecionar a opção “Ver Outras Promoções” e escolher a melhor pra você.