1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. numero que ligo para falar da fatura
numero que ligo para falar da fatura

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Como alterar dados bancários?

Na sua área logada da Minha Claro você pode atualizar os dados bancários já cadastrados e também alterar a de forma de pagamento. 

Para alterar os dados ou a forma de pagamento, siga os passos abaixo: 

Claro móvel ou residencial (site): 

  1. Faça o login  
  2. Vá em “Faturas” e clique em “Formas de pagamento” 
  3. Clique na opção que deseja e siga os passos informados por lá. 

Como identificar ligações de números privados?

Primeiramente, é preciso ter conhecimento que é direito do consumidor colocar seu número como privado. Nesses casos, não é possível identificar a ligação recebida.

Caso você queira colocar o seu número como privado, basta seguir os passos abaixo, de acordo com o modelo do aparelho: 

Android  

  1. Acesse as Configurações do seu celular;
  2. Clique em Configurações de chamada e, depois, Configurações adicionais; 
  3. Clique em ID da chamada ou Identificador da chamada; 
  4. Marque a opção Ocultar número. 

iOS  

  1. Acesse o ícone de Ajustes; 
  2. Role a tela para baixo e clique em Telefone; 
  3. Clique em Mostrar Meu Número; 
  4. Desabilite essa opção e seu número não será identificado nas ligações. 

 

Lembrete: Mantenha seu iOS ou Android atualizado para que você consiga seguir os passos acima.

Como fazer ligações no exterior para o mesmo país que está?

Para fazer ligações dentro do país visitado, é só digitar o número desejado como se estivesse fazendo uma ligação no Brasil.