1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. noa consigo cadastrar meu email
noa consigo cadastrar meu email

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Como me cadastro no Claro clube?

Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:

Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.

Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.

 

 

 

Como cadastrar minha fatura em débito automático?

Cadastre sua fatura dos serviços residenciais e serviços móveis em débito automático. Com o débito automático, você tem mais comodidade e agilidade, sem atrasos.

  1. Para cadastrar, basta fazer login no app ou site minha claro móvel ou residencial
  2. No menu, clicar em Fatura.
  3. Depois é só clicar em Formas de pagamento e escolher o débito automático.

 

Para mais informações, é só clicar aqui

Como ativar e cadastrar o chip Pré da Claro?

Primeiro você precisa realizar todas as etapas de cadastro no site www.clarocadastro.com.br. Depois de ter completado o cadastro com sucesso, é só fazer uma recarga e aproveitar todos os benefícios do Prezão da Claro! Se seu cadastro foi feito sem problemas, sua linha estará liberada para uso em até quatro horas.
Caso tenha problemas com o cadastro ou com a liberação da linha, você pode ir à uma loja Claro ou ligar no 1052.

Clique aqui e veja as instruções para seguir.

Na loja online da Claro, você encontra celulares, modens, roteadores e muito mais! Clique aqui e descubra os produtos disponíveis.