1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. não tô conseguindo pagar a conta como faco ?
não tô conseguindo pagar a conta como faco ?

Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?

Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:  

WhatsApp 

  1. Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou clique aqui se você for da região Sudeste. Demais regiões (32) 9991-0621.
  2. separa ser direcionado à conversa (não funciona para ligações);
  3. Envie a palavra Negociação;
  4. Escolha o produto que deseja negociar valores;
  5. Siga os passos para fazer a negociação.

 

Site:

  1. Clique aqui para acessar o site exclusivo para negociação;
  2. Faça login com seu CPF e data de nascimento
  3. Já na primeira página que entrar, você poderá visualizar se tem dívidas para negociar ou não. Se tiver, clique em "Negociar"
  4. Veja a melhor escolha para você e siga os passos dentro do site.

Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.

Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.

O que é a Minha Claro?

Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro, que conta com todas as funcionalidades de autoatendimento, como: segunda via da fatura, compra de pacotes adicionais para sua TV, gerenciamento de dispositivos, informações gerais sobre a fatura e muito mais!

Celular e Internet Móvel
TV, Internet casa e Fone

E se quiser conhecer todas as funcionalidades que o app Minha Claro oferece, é só clicar aqui.  

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

 

Fatura

Aqui você pode tirar diversas dúvidas sobre a sua fatura.

O que fazer se paguei a fatura duas vezes?

Se você efetuou o pagamento sua fatura em duplicidade e a Claro recebeu os valores duplicados, o valor será creditado na sua próxima fatura. Caso queira a restituição antes do próximo faturamento, acesse o Fale conosco e faça a solicitação.