A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão.
Login
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto.
Senha
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo:
Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.
Para se cadastrar na Minha Claro móvel ou residencial, você precisa do CPF/CNPJ do titular da linha, e-mail e o número do telefone. Basta escolher se prefere no site ou app. Olha só:
Site Minha Claro móvel
Clique aqui para acessar a Minha Claro móvel e, em seguida, clique em Cadastre-se.
Site Minha Claro residencial
Clique aqui para acessar a Minha Claro residencial e, em seguida, clique em Cadastre-se.
App
Acesse a loja do seu celular (App Store ou Play Store) e baixe o app Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial e clique em Cadastrar, para começar.
Importante: Para se cadastrar na Minha Claro móvel, você precisa ter uma linha de celular já ativada.
Você pode escolher uma das opções para fazer o cadastro:
Dentro da Minha Claro, você clica no Menu Claro clube e faz seu cadastro: Aplicativo ou site.
Canais interativos: Pelo teclado do celular acesse *1052# ou envie um SMS para 1052.
Loja: Vá até uma Loja Claro e solicite a um atendente.
Para mais informações sobre Claro clube, clique aqui.