1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. nao recebi minhas faturas como faço para poder pagar
nao recebi minhas faturas como faço para poder pagar

Fatura

Por aqui, você pode verificar e escolher as opções sobre Fatura

É possível negociar valores de faturas em aberto?

Sim, é possível negociar ou parcelar faturas em aberto. 

Você pode negociar pelo WhatsApp ou Site. É só adicionar nosso número de acordo com a sua região. Este serviço só funciona pra envio de mensagens. (Não funciona para fazer ligações).  


WhatsApp  

  •  Região Sudeste: (11) 99991- 0621  
  •  Demais regiões: (32) 99991-0621  

Site 

  1. Informe o CPF ou a Data de nascimento clicando aqui
  2. Em seguida, clique em Consulte
  3. Ao entrar, você poderá visualizar se tem ou não dívidas pra negociar.  

Pronto! Por lá, é só negociar ou parcelar suas faturas em aberto. 


Lembrando que: se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada.  

Não queremos que isso ocorra, mas se você não conseguiu resolver a negociação de suas faturas em aberto pelo WhatsApp ou Site, vá até uma de nossas lojas Claro.  

Paguei minha fatura ontem, mas não recebi minha franquia. O que aconteceu?

Se você estiver com o seu pagamento em dia, receberá sua franquia na própria data de renovação da franquia. 

Se pagou a fatura com atraso, você receberá sua franquia de 2 a 5 dias úteis após o pagamento, dependendo do prazo de baixa do seu banco.

Nesse caso, se quiser informar o pagamento da fatura atrasada para agilizar o restabelecimento da sua linha, escolha uma das opções abaixo:

WhatsApp Claro
Aqui você tem muito mais agilidade e praticidade no seu contato. Basta adicionar nosso número (11) 99991-0621 ou clicar aqui, para ser direcionado à conversa, e digitar promessa de pagamento.  

Minha Claro móvel
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento  

Minha Claro residencial
Clique aqui e faça login > Promessa de Pagamento