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Não estou conseguindo usar meu claro.

Não consigo usar o 1052. O que fazer?

Caso tenha encontrado problemas ao acessar o canal 1052, você pode escolher qualquer outra forma de falar conosco ou seguir com seu autoatendimento:

  • WhatsApp Claro região Sudeste (11) 99991- 0621
  • WhatsApp Claro demais regiões (32) 99991-0621
  • WhatsApp Claro nxt  (11) 94774-1050;
  • Loja Claro: encontre a mais próxima clicando aqui;
  • Ouvidoria Claro 0800 701 0180.

 

 

Como faço ligações em outro país usando meu Claro?

Para ligar do exterior para o Brasil ou para outros países: Digite: | + | Código do país | Código da cidade | Número desejado 

Exemplo: Ligando da França para o Rio de Janeiro, você vai digitar | + | 55 | 21 | Número desejado 

Para fazer ligações locais, basta ligar para o número desejado. 

Ligações para outra cidade (dentro do país visitado): Inclua o DDD da cidade antes de discar o número desejado. 

Importante: As ligações para o Brasil e para o país que está sendo visitado não vão gerar cobrança adicional. 

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.

Como acessar a Minha Claro?

Primeiro, é preciso que seu app Minha Claro esteja sempre atualizado, de acordo com a nova versão. Você pode verificar na loja de aplicativos do seu celular (App Store ou Play Store). Para isso, digite Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial (de acordo com seu produto contratado) na barra de busca e clique em atualizar, se estiver disponível uma nova versão. 

Login 
O login da Minha Claro no app ou no site é o CPF do titular do produto. 

Senha 
Se você esqueceu sua senha, basta seguir os passos abaixo: 

  1. Clique aqui para criar uma nova senha 
  2. Insira o CPF/CNPJ do titular 
  3. Escolha se quer receber um código de validação via e-mail ou SMS 
  4. Insira no campo o código que você recebeu 
  5. Crie sua nova senha 

Caso não consiga acessar o app, aguarde um momento e tente novamente, podemos estar com alguma instabilidade. E fique tranquilo. Estamos trabalhando sempre para minimizar estas questões e para que você tenha uma experiência cada vez melhor.