1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. não estou conseguindo ligar nem pra claro
não estou conseguindo ligar nem pra claro

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

O que é Claro Contatos?

O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite: 

Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.

Como usar

Como ligar de graça de Claro para Claro?

Você pode contratar o plano da Claro que melhor atende suas necessidades, ganhando internet, torpedos e chamada de voz para celulares Claro, dependendo da sua escolha.

Para ver as promoções e saber como contratar, acesse a página principal da Claro e vá para "Planos".

Ao realizar uma ligação do seu Claro para outro celular Claro, você ouvirá um “bip” antes da chamada começar. Fique atento ao “bip” e saiba se está ligando para outro número Claro. Você pode fazer a consulta de número aqui.

Planos

Na Claro, nós temos Planos exclusivos feitos só pra você. 😊 

Por que não consigo fazer ou receber ligações?

Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.

Clique aqui e acesse o Portal Configurar Aparelhos Claro. Você não precisa acessar do celular que está com problemas.

Não se esqueça também de usar o CSP 21 para ligações fora da sua cidade ou estado (Exemplo: 0 + 21 + DDD + número de telefone). Se você tiver instalado em seu celular o aplicativo que coloca o 99 automaticamente nos números, desinstale para que você não tenha problemas.

Portabilidade: Caso você tenha solicitado a portabilidade para a Claro, acontece um período de transição para a mudança de uma operadora para outra. Fique tranquilo que em algumas horas irá normalizar.