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  3. Não estou conseguindo fazer ligação. O sinal não está sendo completado e minha conta está paga. O que está acontecendo?
Não estou conseguindo fazer ligação. O sinal não está sendo completado e minha conta está paga. O que está acontecendo?

Como ver relatório de chamadas?

Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.

Tenho valores em aberto. É possível negociar esse saldo?

Você pode negociar e parcelar suas faturas pelo WhatsApp ou nos links. Escolha o produto e forma que deseja:  

WhatsApp 

  1. Adicione nosso número (11) 99991-0621 ou clique aqui se você for da região Sudeste. Demais regiões (32) 9991-0621.
  2. separa ser direcionado à conversa (não funciona para ligações);
  3. Envie a palavra Negociação;
  4. Escolha o produto que deseja negociar valores;
  5. Siga os passos para fazer a negociação.

 

Site:

  1. Clique aqui para acessar o site exclusivo para negociação;
  2. Faça login com seu CPF e data de nascimento
  3. Já na primeira página que entrar, você poderá visualizar se tem dívidas para negociar ou não. Se tiver, clique em "Negociar"
  4. Veja a melhor escolha para você e siga os passos dentro do site.

Caso tenha dificuldades, você pode ir a uma loja Claro para fazer sua negociação ou tirar qualquer dúvida sobre uma que já esteja em andamento.

Se sua linha estiver suspensa por falta de pagamento e você fizer uma negociação parcelada, ao pagar a primeira parcela sua linha será reativada. Não deixe de fazer o pagamento das seguintes parcelas na data correta para que sua linha não seja novamente suspensa.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: