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não consigo contratar plano adiciona

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?

Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.

Serviços móveis

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
  2. Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
  3. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Serviços residenciais

  1. Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
  2. No menu superior, clique em Meu Plano;
  3. Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
  4. Escolha qual contrato deseja visualizar.

Como contratar pacote adicional plano Pós?

Quando sua franquia de dados acabar, você pode comprar um pacote adicional de internet e continuar navegando. Acesse a Minha Claro e conheça os pacotes adicionais disponíveis para contratação.

Como contratar pacote adicional de Pré Pago?

Quando sua franquia de dados acabar, você pode comprar um pacote adicional de internet e continuar navegando. 

Acesse a Minha Claro e conheça os pacotes adicionais disponíveis para contratação.  

Como comprar e quais são os pacotes adicionais disponíveis?

São 4 pacotes que podem ser comprados através da Minha Claro ou através do 1052:

3GB: R$ 29,99

5GB: R$ 39,99

10GB: R$ 59,99

15GB: R$ 69,99