-
Home
-
Dúvidas dos Clientes
-
Na tv por assinatura quantos quantos pontos serao disponibilizados pra mim
Na tv por assinatura quantos quantos pontos serao disponibilizados pra mim
O que é o Ponto Adicional?
Quando você contrata um serviço Claro/Net TV, é instalado um ponto no cômodo que você escolher sua casa. É nesse local que você vai poder assistir toda a programação disponível no plano contratado por você. Se você quiser ter acesso à programação em outros cômodos, você precisa solicitar pontos adicionais para esses locais. Eles podem ser solicitados desde que sejam no mesmo domicílio do ponto principal e o limite é de três pontos adicionais para cada principal. Vale destacar que ele contam com a mesma disponibilidade de equipamentos, softwares e assistência técnica do ponto principal.
Para contratar um ponto adicional, basta seguir as instruções:
-
Faça login no Minha Claro Residencial (site)
-
No menu, vá em “Atendimentos” e na seção de “Serviços” clique em “Pontos adicionais”
-
Agora é só seguir as instruções da tela.
Como solicitar o contrato dos meus produtos Claro?
Você encontra os contratos dos produtos direto no site Minha Claro móvel ou Minha Claro residencial, dependendo do produto que deseja.
Serviços móveis
-
Clique aqui para acessar o site Minha Claro móvel e faça login (se já estiver logado, pular esta parte);
-
Para ser direcionado direto à página de contratos, dentro do site Minha Claro móvel, clique aqui;
-
Escolha qual contrato deseja visualizar.
Serviços residenciais
-
Clique aqui para acessar o site Minha Claro residencial e faça login;
-
No menu superior, clique em Meu Plano;
-
Em seguida, clique em Contratos e Regulamentos;
-
Escolha qual contrato deseja visualizar.