1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. Mudança para plano anterior
Mudança para plano anterior

Celular

Abaixo, você tem a disposição alguns botões de escolha sobre o tema celular.

Posso alterar o meu plano de TV contratado?

Sim. A alteração de plano pode ser feita de acordo com as condições comerciais vigentes. Para solicitar a troca do plano, ligue para 10699.

Posso migrar plano de internet antigo para o Claro móvel?

Sim, porém não é possível carregar a linha dependente para o novo plano. Os planos Claro móvel não tem compartilhamento de dados através de linhas dependentes.   

Na página inicial da Claro, você pode contratar planos individualmente ou montar um combo cheio de vantagens e exclusivo para você.  

Se você quer ver as opções disponíveis para montar seu combo, clique aqui e digite seu CEP. E para contratar serviços Claro individualmente, clique no produto desejado e veja nossas ofertas: Plano móvel, Internet, TV, fone ou Netflix.  

Onde posso utilizar os planos Claro móvel?

Os planos Claro móvel oferecem soluções de internet para Modem, Tablet e Roteador.