1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. meus protocolos de atendimento
meus protocolos de atendimento

Como consultar meus protocolos?

Para acessar todos os seus Protocolos de Atendimento primeiro você precisa ser um cliente Claro e ter um login na Minha Claro residencial ou móvel, de acordo com seu produto contratado.

Você encontra os protocolos de atendimento, de acordo com o período que pesquisar, no site Minha Claro móvel ou residencial. Veja os passos abaixo e clique no produto abrir o site correto:

  1. Acesse o site Minha Claro móvel ou residencial;
  2. No menu clique em Atendimento;
  3. Em seguida, veja a opção Histórico de Atendimento.

Lembre-se que, para acessar a Minha Claro, é necessário ter login e senha. Se ainda não tem, cadastre-se aqui!

Se você estiver com problemas para acessar a Minha Claro e é sobre isso seu protocolo, você pode ir à uma loja Claro (veja a mais próxima clicando aqui) ou ligar no 1052.

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade: