1. Home
  2. Dúvidas dos Clientes
  3. meu telefone tem dois chips e não consigo ligar do chip da claro
meu telefone tem dois chips e não consigo ligar do chip da claro

O que fazer em caso de problemas com o chip?

Em caso de problemas com o chip, a recomendação é ir diretamente à uma loja Claro para identificar o problema com mais precisão. Para localizar uma loja da Claro, acesse o mapa clicando aqui.

Se preferir, ligue no 1052 e fale com um atendente.
 

Como falar com um atendente da Claro?

A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:

Meu Claro Chip apresenta mensagem de “SIM Inválido”. O que fazer?

Caso apareça essa mensagem, pode ser por 3 motivos: 

  • Chip inserido incorretamente

Verifique se inseriu corretamente o chip.

  • Problema de aprovisionamento do chip

Teste seu Chip em outro celular e depois retorne ao seu.

  • Aparelho não consegue fazer leitura do chip

Verifique se há sujeira no local ou o chip está danificado.

 

Caso não normalize, entre em contato conosco que iremos te ajudar!

Ligue para Central de Relacionamento: 1052 ou vá a uma de nossas lojas e fale diretamente com um atendente: Clique aqui e veja a mais próxima de você.