A Claro tem diversos canais de atendimento e você pode escolher um abaixo, de acordo com a sua necessidade:
O Claro Contatos é um serviço que armazena todos os contatos do Claro Chip no site Claro Ideias e permite:
Incluir, excluir ou alterar seus contatos no celular e no site Claro ideias;
Salvar os contatos em um arquivo (tabela) para ver no computador;
Imprimir lista de contatos direto da internet;
Recuperar contatos em caso de perda, roubo ou danificação do Claro Chip.
Os problemas para fazer ou receber ligações podem estar relacionados a fatores diversos, como erros no ato da discagem, chip com problemas, falta de saldo de recarga em celulares pré-pagos, programações no aparelho para bloqueio de discagem, ausência de sinal por manutenção na rede, entre outros.
Clique aqui e acesse o Portal Configurar Aparelhos Claro. Você não precisa acessar do celular que está com problemas.
Não se esqueça também de usar o CSP 21 para ligações fora da sua cidade ou estado (Exemplo: 0 + 21 + DDD + número de telefone). Se você tiver instalado em seu celular o aplicativo que coloca o 99 automaticamente nos números, desinstale para que você não tenha problemas.
Portabilidade: Caso você tenha solicitado a portabilidade para a Claro, acontece um período de transição para a mudança de uma operadora para outra. Fique tranquilo que em algumas horas irá normalizar.
Você pode visualizar o registro de todas as ligações do seu celular pela Minha Claro. Após entrar na área logada, acesse “Faturas”, depois vá para “Minhas Faturas” e em seguida clique em “Fatura Detalhada”.